Troca e devolução
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso SAC que nós o auxiliaremos.
Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Troca por defeito:
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras.
Prazo de arrependimento:
Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.
A Fight Labs irá providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.
Recusa do Pedido:
O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:
Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com a Fight Labs em até 48 horas para solucionarmos o problema.
Prazo para resolução da troca:
A Fight Labs tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.
Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou troca por vale compras.
Restituição do valor pago:
A Fight LAbs fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Fight Labs.
Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a Corpoperfeito.com a troca pode não ser atendida com sucesso.
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
(11) 99287-8989 Seg a Sex – 9h às 18h
Preços e condições de pagamento apresentados neste “site” somente são válidos para as compras efetuadas no ato da sua exibição. *Condições de pagamento à vista somente para boleto ou pix.
Fale conosco pelo Whatsapp